VITORIA X GUARANI
Obrigado Vitoria por deixar meus final de semana mais alegre, apos o triunfo do Guarani por 1 x 0 contra o Vitoria. gol de Fernando no arqueiro Fernando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e que venha o Gremio vamos la avante tricolor esse ano é só alegria.
e que venha o Gremio vamos la avante tricolor esse ano é só alegria.
Comentários
Postar um comentário